SOBRE

_

_

A Empresa

Fundada em março de 2015, a empresa tinha como objetivo fabricação de maquinas e equipamentos voltada para o segmento industrial. Sua sede localizava-se no Distrito Industrial na rua B. Em 2016 deixou de atuar na prestação de serviços para produzir padrões de energia, inicialmente produzia-se 200 pçs / mês. O objetivo era atender a concessionária de energia – Energisa, que estava trazendo este produto de fornecedores de fora do estado.

Com o passar dos anos a composição societária passou por três mudanças até chegar na composição atual, onde é composta por quatro sócios, sendo eles:

Alan Santana – graduado em administração de empresas e técnico em eletrotécnica. Trabalhou na Trael Transformadores por dez anos.

Igor Santana – graduado em administração de empresas e técnico em refrigeração. Trabalhou na Ambev seis anos, Heineken quatro anos, Solar (Coca-Cola) um ano e Votorantim Cimentos três anos e cinco meses.

Júlio Peralta – graduado em contabilidade. Trabalha na Trael Transformadores a vinte e um anos.

Wander Tortola – graduado em engenharia elétrica e técnico em eletrotécnica. Crea MT017341. Trabalhou na Trael Transformadores por oito anos.

A partir de abril de 2018 adquirimos a fabrica de poste Cote postes. Atualmente estamos no endereço já mencionado acima, estamos produzindo 200 pçs / mês de poste de concreto e 2000 pçs / mês de padrões de energia.

Com a nova sede pronta nosso objetivo é chegar 1000 pçs / mês de poste de concreto  e 4000 pçs / mês, com um quadro de 50 colaboradores próprios.

 

img_sobre.png
space_right.png
target_icone.jpg

MISSÃO

Nossa missão é ser o melhor no que nos propormos a produzir, com altos padrões de qualidade, superando as expectativas de nossos clientes.

space_min.png
space_right.png
visao_icone.jpg

VISÃO

Dobrar o valor da empresa a cada dois anos.

space_min.png
space_right.png
valores.jpg

VALORES

Ética - respeitar os clientes, os colaboradores e fornecedores.
Comprometimento - cumprir as leis e os compromissos assumidos pela empresa.
Responsabilidade Social e Ambiental – Respeitando as pessoas, a natureza e as leis.
Inovação – Aplicar as tecnologias disponíveis e desenvolver novas para otimizar a produtividade eliminando os impactos ambientais.

 

space_right.png